Formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento da Modistra?

Você pode pagar com cartão de crédito e via boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária do país.

Porque o meu pagamento está sendo feito via PagSeguro?

O PagSeguro é uma plataforma do UOL especializada em gerenciamento de pagamentos. Optamos por utilizar o sistema do PagSeguro por ser uma empresa que garante a segurança na operação e por possibilitar um número maior de formas de pagamento.

Como fazer o pagamento via PagSeguro?

No passo 3 do Carrinho de Compras (Pagamento), você já é automaticamente conectado ao PagSeguro. Essa conexão pode acontecer de duas maneiras diferentes: uma tela do PagSeguro irá abrir com os seus dados e as opções de pagamento, caso sua compra permita boleto; ou então na própria tela da Modistra irá aparecer o formulário com os dados do cartão de crédito. As duas maneiras são completamente seguras e gerenciadas pelo PagSeguro.

Preciso ter cadastro no PagSeguro para comprar na Modistra?

Não. Ao se cadastrar na Modistra, não é necessário realizar cadastro novamente no PagSeguro. O sistema já capta os dados necessários para efetuar o pagamento. Caso o e-mail de cadastro na Modistra seja o mesmo do PagSeguro, o PagSeguro irá pedir que você faça o login em seu sistema para revalidar seus dados.

Escolhi pagar por boleto bancário, mas fechei o site antes de imprimir o boleto. Como fazer para imprimi-lo novamente?

Faça o login na Modistra e clique em “Meus Pedidos”, no topo do site. Veja qual é o pedido e clique em “Imprimir Boleto”. Nós também mandamos o link para impressão no e-mail de confirmação da compra. Se ainda assim tiver dificuldade, entre em contato pelo nosso formulário de Fale Conosco.

Como sei que deu tudo certo com o pagamento?

Após efetuar o pagamento no PagSeguro, você receberá um e-mail da Modistra confirmando o seu pedido.

E se acontecer algo errado em meu pagamento?

Se o pagamento não for efetuado por qualquer motivo, o próprio PagSeguro irá lhe mandar um e-mail identificando o problema e possibilitando a troca da forma de pagamento, se for possível.

Qual tempo necessário para minha compra ser aprovada?

Depende da forma de pagamento que você escolheu. A aprovação será feita em até 24 horas no caso de cartão de crédito e em até 3 dias úteis no caso de boleto bancário. Atenção: caso você pague via boleto bancário com o agendamento, o banco só irá nos informar o pagamento na data que você agendou (que é a mesma data de vencimento padrão do boleto).

Sobre a loja

Camisa feminina de alto padrão, para uso social ou casual. Acreditamos que aquilo que vestimos expressa muito da nossa personalidade. Por isso, para a Modistra, a beleza da moda é você. Estamos sempre buscando nos adaptar para que você encontre em nossa loja aquilo que busca para completar seu estilo, sabendo que estamos cuidando de tudo para que sua experiência de compra online seja segura, agradável e satisfatória.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

REFAG COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA - CNPJ: 22.957.136/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2018